terça-feira, 16 de novembro de 2010

You'll watch over me,


Tantas vezes me olho no espelho, e ao olhar nos meus olhos só vejo ódio. Sinceramente não queria que fosse assim, não suportar mais nada e não conviver com ninguém já é minha rotina. Mais quando estou do seu lado, tudo parece tão mais fácil e simples, e eu sei que é! Só não consigo me convencer disso. Muitos chamam de bipolaridade, coisas mentais, ou mudança de raciocínio, mas não é nada disso, é muito mais além. Tenho certeza que você sempre vai me ajudar, sei que seu abraço vai me confortar e tirar esse medo que estou sentindo. Fica pra sempre do meu lado, cuida de mim, e nunca deixe que eu me perca nessas minhas desilusões. Vou dar o melhor de mim, me esforçar pra que a raiva não tome conta do meu dia a dia. Eu sei que você é a unica pessoa que pode me acalmar e me deixar mais segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário