domingo, 14 de novembro de 2010

29/10/2010

Sinto que hoje não é um dia normal, olho para o céu e vejo que ele novamente está cinza, e por mais que digam que um céu cinza não seja a melhor fase dessa imensidão, pra mim é, pois ele me lembra você. Ele me faz refletir e ter lembranças boas de tudo que já passamos juntos. O vento hoje parece soprar diferente, ele me leva com ele como numa onda, que mesmo tendo medo de me afogar, nele eu sei que posso mergulhar pois sei que você vai cuidar de mim. Até mesmo as cores parecem mudar de aparência, todas se unem formando um só desenho indecifrável, mas mesmo assim lindo, pois ele me contagia e me conforta de uma forma inesperada. E a cada passo que dou me vejo mais perto de você, sinto que inexplicávelmente estamos ligados, pois é só fexar os olhos que eu penso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário