quinta-feira, 18 de novembro de 2010

will never change.


Mesmo sem querer eu fecho os olhos e vejo as imagens que não gostaria de ver. Posso estar sozinha, com amigos ou com a minha família, já está impossível disfarçar. Ao fechar meus olhos vejo os momentos que passamos juntos, cada sorriso, cada beijo, cada gesto, cada lugar, e sinto aquela sensação boa que sentia ao estar do seu lado. Mas ao mesmo tempo aquele aperto no peito, aquela dor quase insuportável quando penso que esses momentos nunca vão se repetir. Queria voltar no tempo para arrumar coisas mal resolvidas e sentimentos mal interpretados, mas isso não vai acontecer, infelismente. E nesse momento, ainda com os olhos fechados, sinto a primeira lágrima no meu olho, descendo pelo meu rosto. E apartir dai, tudo começa novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário