domingo, 14 de novembro de 2010

Não imagine,

Você jamais irá entender oque se passa em minha mente, nunca imagine oque posso estar pensando neste momento, não vai adiantar. . Pode ser que esteja pensando em coisas absurdas, ou talvez esteja simplesmente imaginando o que acontecera no meu futuro previsível.Se olhares para mim, e não estiver prestando atenção no que você está me falando, não tente ver o que eu estou vendo, somente pare e espere, pois talvez eu esteja somente imaginando nós dois juntos.Se achar que eu estou me afastando de ti, não pense que é porque eu não gosto de estar perto de você, não tire suas próprias conclusões. Pois talvez eu posso estar fazendo isso por uma boa causa, ou até mesmo pelo seu bem.
Não tente me obrigar a fazer o que eu não quero, isso não vai te levar a nada. Apenas irá aumentar a minha vontade de fugir para o lugar mais longe que eu puder, onde eu escutaria minha musica em paz, e ninguém irá me julgar, ou pensar coisas erradas ao meu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário