quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

I try to rebuild my life


 without you.



Ando pensando em muitas coisas ultimamente, que até então não pensava. Sei que mesmo que eu não queira, dentro de mim sempre vai haver um pingo de esperança, e no meu pensamento vou ter sua constante presença. Mas tenha certeza que agora tudo mudou, e minha mente não é mais a mesma e nunca vai ser. A cada dia tento arrancar cada pedaço de você que ainda resta em meu coração, jogando-os pra longe de mim. Embora isso seja muito difícil, estou aprendendo a conviver com a idéia de que agora não tenho mais você em meus braços, não vou mais sentir o seu cheiro bem de perto, e nem ouvir mais suas palavras doces que me faziam rir. O que passou não vai mais voltar, mas ainda me pergunto se essa foi à coisa certa a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário